Trocas e Devoluções

Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se apresentar: 

1.) Avaria – Notifique imediatamente a central de atendimento telefônico ou pelo e-mail administrativo@yamamed.com.br ou pelo Whatsapp: +55 (41) 9.9636-1133, para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 7 dias após recebimento do produto.

2.) Defeito de fabricação – Caso detectado dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, serão solucionados direto com nossa central de atendimento ou por e-mail.

Após o 8º (oitavo) dia a Loja Yamamed Store, terá o prazo de até 30 dias para consertar/ reparar o produto, caso contrário, o cliente terá o direito de substituição do produto.

Se após o 31º (trigésimo primeiro) dia o cliente não estiver satisfeito com as ações tomadas pela Yamamed International Commerce, neste caso será necessário nos devolver o produto na embalagem original ou da mesma forma que recebeu o produto, com acessórios, manuais, nota fiscal e uma carta ou e-mail explicando-nos o motivo.

Agradecemos pela confiança depositada na Yamamed International Commerce!